Publicado em 11 de maio de 2018

Em comemoração ao ‘Dia da Cozinheira’, Heliton do Valle participa de almoço com profissionais da área e fiscaliza merenda em Itararé (SP)

Evento ocorreu na Escola Municipal Ione Maria

Antes da refeição, o prefeito discursou para as homenageadas do dia, representadas no ato por Lilian e Rosane

Nesta quinta-feira (10), comemora-se o ‘Dia da Cozinheira’. Para celebrar a data, o prefeito de Itararé (SP) almoçou com as profissionais da área, crianças e educadores da Escola Municipal Ione Maria Marques Martins dos Santos.

Antes da refeição, o prefeito discursou para as homenageadas do dia, representadas no ato por Rosane Maria Leal e Lilian Kiele Amorim. “São profissionais fundamentais para o bom desenvolvimento e desempenho escolar das crianças, pois uma boa alimentação é essencial para que os alunos tenham a disposição para brincar e aprender”, exaltou.

Na oportunidade, Heliton, que foi recebido com muito carinho pelas crianças, interagiu com os alunos e fiscalizou a qualidade da merenda. “A gestão busca ofertar ingredientes com qualidade e variedade para a merenda escolar, a fim de garantir uma alimentação balanceada. Contando com o bom trabalho de nossas cozinheiras, todos os dias há uma refeição saborosa e saudável”, enfatizou.

Visita foi acompanhada pela equipe da Secretaria e pelos profissionais da Educação

Prefeito foi recebido com muito carinho pelas crianças

Heliton aproveitou para interagir com as crianças

Alunos da instituição também participaram do almoço