Decreto visa evitar aglomerações

Publicado em 26 de junho de 2020

Em caráter excepcional, Prefeitura de Itararé (SP) amplia horário de atendimento do comércio

O funcionamento do comércio não essencial em horário ampliado, das 9h às 17h, durante os dias dias 26 e 27 de junho de 2020

A Prefeitura de Itararé (SP) editou um novo decreto visando a necessidade de ampliar o horário de atendimento presencial do comércio não essencial para melhor distribuição dos consumidores no intento de evitar aglomerações. Ainda destaca o fechamento geral do comércio no domingo (28) e na segunda-feira (29), feriado municipal.

De acordo com o documento, fica autorizado, em caráter excepcional, o funcionamento do comércio não essencial em horário ampliado, das 9h às 17h, durante os dias dias 26 e 27 de junho de 2020. O disposto não se aplica à padarias e serviços delivery de restaurantes e lanchonetes.

O decreto na íntegra pode ser acessado através do link: bit.ly/2ZicOX1