Na oportunidade, o prefeito, Heliton do Valle, reuniu-se com mais 18 chefes do Executivo

Publicado em 3 de março de 2020

Em Capão Bonito (SP), Prefeitura de Itararé (SP) participa de mais uma reunião do Condersul

O encontro, entre outras pautas, apresentou as contas de 2019 para aprovação e o Plano de Desenvolvimento para o Sudoeste Paulista. Na foto o prefeito de Buri, Omar Chain e Heliton.

O prefeito de Itararé (SP), Heliton do Valle, participou na manhã desta segunda-feira (02) de mais uma reunião do Consórcio de Desenvolvimento das Regiões Sul e Sudoeste do Estado de São Paulo (Condersul).

Realizado em Capão Bonito (SP), o encontro, entre outras pautas, apresentou as contas de 2019 para aprovação e o Plano de Desenvolvimento para o Sudoeste Paulista. Ainda, o coordenador municipal de Itararé explanou sobre a criação de uma Área de Proteção Ambiental (APA)

Saiba mais – O Condersul foi criado em 03 de abril de 1995 a fim de desenvolver ações para potencializar o desenvolvimento da região. Compõe-no as cidade de Apiaí, Barra do Chapéu, Bom Sucesso de Itararé, Buri, Campina do Monte Alegre, Capão Bonito, Guapiara, Itaóca, Itapirapuã Paulista, Itapeva, Itararé, Nova Campina, Ribeira, Ribeirão Branco, Ribeirão Grande, Riversul e Taquarivaí.