Publicado em 10 de agosto de 2018

Em Capão Bonito (SP), prefeito de Itararé (SP), Heliton do Valle, participa de reunião do Condersul

Encontro contou com a presença da GIGOV

O prefeito de Itararé (SP), Heliton do Valle, participou na manhã desta sexta-feira (10) de mais uma reunião do Consórcio de Desenvolvimento das Regiões Sul e Sudoeste do Estado de São Paulo (Condersul). O encontro contou com a presença de diversos prefeitos da região e de representantes da Gerência Executiva de Governo (GIGOV) da Caixa Econômica Federal.

Na oportunidade, Heliton conheceu novas linhas de crédito e aproveitou para esclarecer as dúvidas sobre convênios com a Caixa.

Saiba mais – Em uma ação inédita, Heliton assinou em julho seis convênios para o município. Os documentos acumulam mais de R$ 2,5 milhões em recursos de emendas parlamentares para Itararé. Conforme a GIGOV, dentro dos 58 municípios atendidos pela Gerência, somente Itararé assinou seis convênios de uma só vez. “É a primeira vez, na história do município, que isto ocorre. Isso é resultado de muito trabalho, esforço, dedicação e parcerias com deputados em prol de nossa Itararé. Se depender de nós é só o começo”, frisou o chefe do Executivo.

O recurso será destinado a pavimentação dos bairros Jardim São Pedro, Jardim São Paulo, Jardim Bequinha, Santa Cruz dos Lopes e Jardim Alvorada (ao redor da Creche Irene) e reforma Teatro Municipal Sylvio Machado.