Publicado em 19 de fevereiro de 2018

Em busca de novos recursos, prefeito de Itararé (SP) desembarca nesta segunda-feira (19) em Brasília (DF)

No local, Heliton do Valle cumprirá vasta agenda com ministros, senadores e deputados

Em busca de novos recursos a Itararé (SP), o prefeito, Heliton do Valle, desembarca nesta segunda-feira (19) em Brasília (DF).

Entre os dias 19 e 22 de fevereiro, o chefe do Executivo irá cumprir uma vasta agenda com ministros, senadores e deputados.

Heliton explica que a escolha das datas para a viagem foi escolhida em especial por coincidir com o calendário de emendas. Segundo ele, durante esta semana, há  abertura de cadastro e indicação das verbas no sistema. “Viemos logo já no início por que temos a esperança e boas expectativas de voltar com a mala cheia de benfeitorias ao município”, relata.

“Eu acredito muito na força do trabalho. Esta semana iremos intensificá-lo em Brasília. Estamos empenhados para que o município cresça. Precisamos de recursos e vamos lutar por isso”, completou.

O primeiro compromisso será uma audiência na Câmara dos deputados com o deputado federal Guilherme Mussi.

Antes de chegar a capital do Brasil, porém, Heliton irá protocolar alguns documentos referente as pontes do município na Casa Civil do Estado de São Paulo. “Nossa zona rural foi muito prejudicada com as fortes chuvas dos últimos meses, além disso merece toda nossa atenção também. Esperamos com este pedido feito diretamente aos responsáveis melhorar a estrutura do local”, grifou.