Publicado em 23 de maio de 2018

Em Brasília, prefeito de Itararé (SP), Heliton do Valle, participa da XXI Marcha em Defesa dos Municípios

Evento tem por objetivo reivindicar melhorias às cidades

Na ocasião, Heliton assinou um documento reafirmando o seu compromisso com o Brasil

O prefeito de Itararé (SP), Heliton do Valle, participou na manhã desta quarta-feira (23) da XXI Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios. O evento acontece até quinta-feira (24) no Centro Internacional de Convenções do Brasil (CICB) e tem por objetivo reivindicar melhorias às cidades.

Na oportunidade, o chefe do Executivo participou da programação principal do evento e debateu sobre ‘Pauta Prioritária do Congresso Nacional’. Ainda assinou um documento reafirmando o seu compromisso com o Brasil. Após, prestigiou a posse da nova diretoria da Confederação Nacional dos Municípios (CNM).

Para o prefeito, este é um momento ímpar para se buscar mais melhorias as cidades. “É um espaço onde todos enfrentam as mesmas dificuldades, buscam as mesmas soluções. Itararé está representada para crescer ainda mais”, grifa.

Heliton segue na Capital Federal até quinta-feira (24) onde cumprirá vasta agenda.

Acompanhe – O dia a dia do prefeito pode ser acompanhado através das redes sociais oficias do chefe do Executivo: Instagram e Facebook @helitondovalle. Ainda, através do stories é possível presenciar tudo em tempo real.

Saiba mais – O evento é uma mobilização democrática, realizada anualmente desde 1998, e se tornou o maior evento político do Brasil, contanto com a presença de mais de oito mil participantes: prefeitos, secretários municipais, vereadores, senadores, governadores, parlamentares estaduais e federais, ministros e presidentes da República. Durante o congresso, desafios comuns dos Municípios são debatidos com os diferentes atores políticos a fim de que, gradualmente, as imperfeições da Federação sejam corrigidas.