O chefe do Executivo participou de agenda oficial no Palácio do Planalto nesta quarta-feira (20)

Publicado em 21 de outubro de 2021

Em Brasília (DF), prefeito de Itararé (SP) despacha com presidente Jair Bolsonaro

Encontro com o presidente aconteceu nesta quarta-feira (20), no Palácio do Planalto

Em busca de novos recursos para o município de Itararé (SP), o prefeito Heliton do Valle, segue com a sua agenda na capital federal, Brasília (DF).

Nesta quarta-feira (20), o chefe do Executivo participou, na Palácio do Planalto, de uma agenda oficial do presidente da República, Jair Bolsonaro, juntamente com o presidente do Supremo Tribunal Federal (SFT), Luiz Fux e presidente do Senado,  Rodrigo Pacheco.

Antes, o prefeito esteve também com o assessor especial direto do presidente, tenente Mosart, despachando demandas da região e solicitando a destinação de recursos para Itararé (SP). Ao lado do assessor, Heliton conversou, ainda, com o irmão do presidente, Renato Bolsonaro, sobre o projeto de transformar o município em uma estância turística.

Para o prefeito, é preciso continuar buscando melhorias e expandindo as fronteiras em prol ao desenvolvimento da cidade. “As conquistas da nossa gestão são alcançadas através deste trabalho diário e constante em busca de recursos e parcerias com as diferentes esferas do governo. Diretamente do Palácio do Planalto, entregamos nossas demandas ao presidente da República e, assim, seguimos abrindo novas oportunidades para nossa Itararé”, complementa.

Agenda com Coronel Tadeu – Ainda na quarta-feira (20), o prefeito esteve no gabinete do deputado federal Coronel Tadeu, solicitando a destinação de recursos para a área de infraestrutura.

O deputado é também um dos parlamentares que tem demonstrado interesse e apoio à gestão para a construção do aeroporto de Itararé (SP).