O chefe do Executivo esteve em dezembro na capital federal

Publicado em 11 de janeiro de 2022

Em Brasília (DF), prefeito de Itararé (SP) despacha com ministro da Casa Civil do Brasil, Onyx Lorenzoni

O ministro comprometeu-se a viabilizar as demandas apresentadas pelo prefeito junto ao presidente da República, Jair Bolsonaro

O prefeito de Itararé (SP), Heliton do Valle, esteve em Brasília (DF), em dezembro de 2021, participando de agendas federais e articulando novos recursos para o ano de 2022.

Em uma de suas pautas, o chefe do Executivo reuniu-se com o ministro da Casa Civil do Brasil, Onyx Lorenzoni, para o qual entregou, em mãos, novas solicitações.

O representante federal recebeu as demandas e comprometeu-se a viabilizar, junto ao presidente da República, Jair Bolsonaro, os pedidos apresentados. “É satisfatório ver os prefeitos que não medem esforços para garantir o melhor para seus municípios e nós, aqui do outro lado, temos a grata alegria de colaborar com o desenvolvimento de cada municipalidade”, enfatiza o ministro.

O prefeito reforça o compromisso de seguir buscando parcerias com as esferas nacionais. “Muitas das nossas conquistas alcançamos através do diálogo efetivo com nossos representantes federais e estaduais. Para esse ano, não vai ser diferente. O bem coletivo de nossa Itararé é o carro-chefe da nossa gestão”, finaliza.