Prefeitura de Itararé

O chefe do Executivo esteve no Ministério do Turismo na quinta-feira (21)

Publicado em 26 de outubro de 2021


Em Brasília (DF), prefeito de Itararé (SP) apresenta projeto de desenvolvimento do turismo para ministro Gilson Machado

O chefe do Executivo esteve no Ministério do Turismo na quinta-feira (21)

As ações de promoção e de expansão das atividades turísticas em Itararé (SP) vem ganhando força. Na última semana, o prefeito Heliton do Valle, durante a sua agenda em Brasília (DF), apresentou o potencial turístico do município para o ministro do Turismo, Gilson Machado, no Ministério do Turismo.

Em seguida, o chefe do Executivo esteve, ainda, em uma reunião com o secretário nacional de Desenvolvimento do Turismo, Fábio Pinheiro, despachando a solicitação de recursos e propondo parcerias entre o município e o governo federal para o desenvolvimento do setor, em nível local e regional.

Este segundo encontro aconteceu na Secretaria Nacional de Desenvolvimento e Competitividade do Turismo e contou com a participação, também, da chefe de gabinete da Secretaria, Débora Barboza; do coordenador de assuntos administrativos, João Ribeiro; da coordenadora-geral de fomento de eventos turísticos, Maria Melis; e do coordenador de eventos institucionais, Will Freitas.

“Não é de hoje que o Turismo é uma das nossas pautas mais trabalhadas. Sabendo do grande potencial de nossa Itararé e estamos buscando, constantemente, o efetivo crescimento deste setor, que trará mais geração de emprego e renda para nossa cidade, fortalecendo também, a nossa região”, comenta o prefeito

Copyright © 2020 - Prefeitura Municipal de Itararé | Todos direitos reservados