Programa Mais Médicos, Santa Casa foram um dos temas da reunião A secretária de Saúde do município Ana Souza também participou da reunião O prefeito de Itararé (SP), Heliton do Valle, acompanhado da secretária municipal da Saúde, Ana Souza, viajou até Brasília (DF) nesta semana a fim de solicitar mais benefícios à Saúde do município. […]

Publicado em 14 de julho de 2017

Em Brasília (DF), prefeito de Itararé se reúne com ministro da Saúde

Programa Mais Médicos, Santa Casa foram um dos temas da reunião

A secretária de Saúde do município Ana Souza também participou da reunião

Na oportunidade, Heliton participou de um audiência com o ministro da Saúde, Ricardo Barros. Na pauta, discutiu sobre o programa Mais Médicos, Santa Casa e a possibilidade de ambulância e recursos para Itararé. “Saúde é uma das grandes prioridades de nossa gestão. Não descansarei enquanto não conseguir regularizar e melhorar a situação dela”, enfatizou Heliton.