O prefeito segue em agenda na capital federal

Publicado em 25 de fevereiro de 2021

Em Brasília (DF), Heliton do Valle busca recursos e melhorias para a Saúde de Itararé (SP), junto ao Ministério da Saúde

Prefeito cumpriu a agenda no Ministério da Saúde junto ao assessor do ministro, Henrique Vieira e à assessora do deputado federal Coronel Tadeu, Valéria

Dando continuidade à sua agenda na capital federal, Brasília (DF), o prefeito de Itararé (SP), Heliton do Valle, esteve, na última quarta-feira (24), no Ministério da Saúde.

Na ocasião, o chefe do Executivo Municipal tratou, junto ao assessor do ministro, Henrique Vieira, sobre o processo da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Itararé e solicitou, ainda, mais recursos para a Saúde de Itararé (SP).

Participou também do encontro, a assessora do deputado federal Coronel Tadeu, Valéria. O deputado foi o responsável por esta agenda.

Acompanhe –  O dia a dia do prefeito pode ser acompanhado através das redes sociais oficiais do chefe do Executivo: Instagram e Facebook @helitondovalle. Ainda, através do ‘stories’ é possível presenciar tudo em tempo real.