Publicado em 7 de agosto de 2018

Em Brasília (DF), Heliton do Valle busca apoio ao Esporte de Itararé (SP)

Prefeito esteve com o ministro do Esporte, Leandro Cruz

A agenda foi marcada pelo deputado federal, Guilherme Mussi. Na foto, Heliton, Leandro Cruz e Mussi

Não é novidade de que o esporte, seja ele praticado em qualquer modalidade, transforma e garante qualidade de vida às pessoas. Ciente disso, desde o início da gestão, o prefeito de Itararé (SP), Heliton do Valle, tem buscado alternativas para incentivar e valorizar a prática esportiva na cidade.

Na última semana, em Brasília (DF), o prefeito se reuniu com o ministro do Esporte, Leandro Cruz. A agenda foi marcada pelo deputado federal, Guilherme Mussi. Em pauta, Heliton e o ministro discutiram políticas públicas e potencialização das diversificadas modalidades do Esporte na região, com foco em Itararé.

Na oportunidade, Leandro se comprometeu a “olhar para o interior do São Paulo, que tanto precisa de políticas públicas ao esporte”.

Heliton frisou que em “breve o município terá muitas novidades na área”.