Publicado em 20 de fevereiro de 2014

Educação Infantil é tema de orientação voltados à agentes auxiliares de creche

orientacaocpp

Aconteceu na última sexta-feira, dia 14, no Centro do Professorado Paulista (CPP), uma Orientação Técnica voltada para os agentes auxiliares de creche.

De acordo com as assessoras técnicas pedagógicas, Eliara Carvalho Rodrigues Leite e Samara Abrahão, responsáveis pelo evento, disseram que cerca de 40 profissionais participaram da orientação. Segundo as responsáveis, a formação teve como eixo central o estudo sobre  o desenvolvimento infantil.

“A educação infantil é o pedaço mais precioso da vida, porque é quando está se formando a identidade da criança, o período se resume em estar com os outros, aprenderem a ser e a conviver”, afirmou a secretária de Educação de Itararé, Maria Aparecida Damásio Vieira.

Assessoria de Imprensa da P.M.I