Publicado em 9 de outubro de 2017

Educação de Itararé (SP) planeja melhorias para 2018

Departamento de Suprimento Escolar será um dos beneficiados

Ao centro a secretária municipal da Educação Ana Maria F. S. Oliveira analisa melhorias no Departamento com a diretora geral das escolas municipais, Rosa Galdino e o chefe de departamento, Rafael de Mello

A Secretaria Municipal de Educação de Itararé (SP) já começou a realizar o seu planejamento para 2018. O Departamento de Suprimento Escolar será um dos sofrerão mudanças.

Acompanhada da diretora geral das escolas municipais, Rosa Maria de Jesus Galdino e do chefe de departamento, Rafael de Mello, a secretária da Pasta Ana Maria F. S. Oliveira esteve no local para viabilizar as ações para o próximo ano. O setor é responsável pela merenda, higiene e limpeza.

Segundo a secretária, o intuito é trabalhar em conjunto com equipe e população para garantir a qualidade e satisfação na prestação dos serviços. “O cardápio sofrerá boas alterações”, informou.