Unidades escolares participaram do projeto Sebrae

Publicado em 19 de novembro de 2021

Educação de Itararé (SP) entrega Selo Escola Empreendedora à instituições do município

O objetivo foi desenvolver o protagonismo infanto-juvenil através do comportamento empreendedor

A Prefeitura de Itararé (SP), por meio da Secretaria Municipal de Educação, realizou, na terça-feira (16), a entrega do Selo Escola Empreendedora às escolas participantes do Projeto Sebrae.

Conforme a secretária da Pasta, Andreia Almeida, a iniciativa foi implantada nas escolas da Rede Municipal de Ensino durante o mês de setembro com o objetivo desenvolver o protagonismo infanto-juvenil através do comportamento empreendedor.

Segundo ela, houve um grande envolvimento e mobilização das escolas que realizaram as atividades. “Assim, atingimos, em termos de aprendizagens e desenvolvimento, as habilidades propostas para cada ano, pois, a construção de uma sociedade mais justa e igualitária começa na Educação”, finaliza.

A iniciativa foi implantada nas escolas da Rede Municipal de Ensino durante o mês de setembro