Publicado em 26 de julho de 2017

Educação de Itararé entrega kits aos alunos na volta às aulas

Mais de 6 mil alunos receberão a benfeitoria

Estudantes da Zona Rural foram os primeiros a recebê-los

A Secretaria Municipal de Educação de Itararé (SP) deu início nesta terça-feira (25) a entrega dos kits escolares ao 2º semestre para os alunos da rede municipal de ensino.

Estudantes da Zona Rural, bairros da Pedra Branca e Santa Cruz dos Lopes, foram os primeiros a recebê-los.

Atualmente, 6276 alunos, divididos entre a Educação Infantil e o Ensino Fundamental I e II, são atendido pelo município e todos receberão a benfeitoria.

O material foi adquirido antes mesmo do recesso e é composto por materiais básicos a educação.

A entrega está sendo feita pela secretária municipal, Jussara Chaves. O secretário municipal de Administração, Jerônimo e Assessores Pedagógicos também participam da ação.

Entrega foi feita pelos secretários municipais da Educação Jussara, Administração Jerônimo e Assessores Pedagógicos