Pneus, câmaras de ar, resíduos sólidos da construção civil, eletrônicos e inservíveis da linha branca podem ser levados até o local

Publicado em 22 de janeiro de 2021

Ecoponto: Saiba onde e como descartar resíduos sólidos em Itararé (SP)

O Ecoponto está localizado à rua São Pedro, 2340, Vila Tonico Adolfo.

Em Itararé (SP), a preservação do meio ambiente é levada a sério. E é por isso que a Prefeitura, por meio da Coordenadoria Municipal de Meio Ambiente, disponibiliza à população um espaço especial para descarte de resíduos: o Ecoponto.

Conforme o coordenador da Pasta, Luis Capelassi, no local, podem ser descartados pneus, câmaras de ar, resíduos sólidos da construção civil até um metro cúbico por pessoa, eletrônicos e inservíveis da linha branca.

O Ecoponto está localizado à rua São Pedro, 2340, Vila Tonico Adolfo. O horário de atendimento é das 8h às 11h e das 12h30 às 17h.

Saiba Mais – Mais informações podem ser obtidas junto à Coordenadoria Municipal de Meio Ambiente, à rua Frei Caneca, 1443, ou através dos telefones (15) 3532-2457 ou (15) 3531-4382. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.