Publicado em 26 de setembro de 2017

Durante o dia de folga, prefeito de Itararé (SP) visita zona rural do município

Heliton do Valle esteve no distrito Santa Cruz dos Lopes

Na oportunidade, o chefe do Executivo conversou com os moradores, ouviu os anseios deles e verificou locais que precisam de benfeitorias

A expressão ‘O trabalho não para’ utilizada pelo prefeito de Itararé (SP), Heliton do Valle, tem sido levada à risca pelo chefe do Executivo. No último domingo (24), dia de folga e descanso teoricamente aos trabalhadores, Heliton aproveitou para visitar a zona rural do município.

Acompanhado do secretário municipal de Administração, Jeronimo de Almeida, o prefeito esteve no distrito Santa Cruz dos Lopes. Na oportunidade, conversou com o moradores, ouviu os anseios deles e verificou locais que precisam de benfeitorias. “É necessário sair da zona de conforto para se alcançar o que deseja. Sempre que possível, independente do dia e horário, caminharei por Itararé para estar junto a população e juntos buscar melhorias a ela, afinal esta gestão é nossa”, frisou Heliton que agradeceu a recepção dos amigos e palavras de motivação.