Foram realizados 218 agendamentos e 170 castrações

Publicado em 13 de dezembro de 2021

Durante novembro, Secretaria de Agricultura de Itararé (SP) registra 48 faltas nos serviços de castração em cães e gatos

Dúvidas podem ser sanadas através do WhatsApp (15) 3532-2457.

A Prefeitura de Itararé (SP), através da Secretaria Municipal de Agricultura e Pecuária, realizou, durante o mês de novembro, o total de 170 castrações em cães e gatos.

O número de agendamentos, no entanto, foi de 218, sendo registradas 48 faltas nos procedimentos.

Conforme o secretário da Pasta, Edilson José de Moraes, é fundamental que a população avise com antecedência caso não possa comparecer no dia marcado. “Quando há agendamento, nossa equipe fica de prontidão para realizar o atendimento e a falta, sem aviso prévio, acaba por comprometer a agenda”, destaca.

Atendimento veterinário – Foram realizados ainda 101 atendimentos gratuitos nas dependências da Secretaria e 26 ocorrências de maus-tratos a animais foram registradas.

Agendamento – A solicitação do procedimento pode ser feita através de um formulário on-line, disponível em bit.ly/3hfjvnc. O link também está disponível através do site da Prefeitura.

Saiba mais – Dúvidas podem ser sanadas através do WhatsApp (15) 3532-2457.