Publicado em 26 de junho de 2018

Dupla Elison e Bruninho se apresenta nesta quarta-feira (27) na Feira da Lua em Itararé (SP)

Evento acontece na praça São Pedro

Dupla subirá no palco a partir das 19h30

A dupla Elison e Bruninho será a atração da Feira da Lua em Itararé (SP) nesta quarta-feira (27).

Realizada na praça Francisco Alves Negrão (praça São Pedro), a apresentação terá início às 19h30.

Os interessados em também mostrar o seu talento devem procurar a Coordenadoria pessoalmente ou entrar em contato através do telefone (15) 3532 8000. A Coordenadoria fica à rua XV de Novembro, 69, Centro (próximo a Prefeitura).

Saiba mais – O evento, realizado pela Prefeitura, através da Coordenadoria Municipal de Cultura, tem por objetivo revelar novos talentos, dar oportunidade àqueles que já estão na estrada e valorizar os artistas locais. Para participar não é necessário pagar nenhuma taxa.