Publicado em 21 de maio de 2018

Divórcio encerra filmes de maio do Cinema Gratuito em Itararé (SP)

Exibição será às 20h no Teatro Municipal; a entrada é gratuita

Comédia não e indicada para menores de 12 anos

O filme ‘Divórcio’ encerra na próxima sexta-feira (25) a programação do mês de maio do Cinema Gratuito em Itararé (SP).

A exibição acontecerá às 20h, no Teatro Municipal Sylvio Machado, sito à rua XV de Novembro, 56 – Centro. A entrada é gratuita.

A ação é promovida pelo Museu da Imagem e do Som (MIS) de São Paulo em parceria com a Prefeitura, através da Coordenadoria Municipal de Itararé.

Saiba mais – O casal Noeli (Camila Morgado) e Júlio (Murilo Benício) leva uma vida humilde, até que ficam ricos depois de criar um molho de tomate sucesso nacional. Com o passar dos anos os dois vão se distanciando e um incidente é a gota d’água para a separação. Cada um em busca do melhor advogado para defender seu patrimônio, eles entram num processo de divórcio bastante conturbado. A comédia romântica não é recomendada para menores de 12 anos.