Publicado em 28 de junho de 2018

Diretor Municipal de Trânsito de Itararé (SP) participa de congresso em Florianópolis (SC)

O evento possibilitou a troca de experiências bem sucedidas ligadas à mobilidade de trânsito

O evento reuniu representantes de cidades de todo o Brasil

Visando proporcionar cada vez mais melhorias na gestão de trânsito, a Prefeitura de Itararé (SP), por meio do Departamento Municipal de Trânsito (Demutran), participou recentemente do Congresso Catarinense de Municípios em Florianópolis (SC).

De acordo com o diretor da Pasta, Bruno da Silva, o evento, realizado na sede da Federação Catarinense (FECAM) durante os dias 13 e 14 junho, reuniu representantes de cidades de todo o Brasil e possibilitou a troca de experiências bem sucedidas ligadas à mobilidade de trânsito em outros municípios.

“Além disso, na oportunidade, conhecemos inúmeras tecnologias aplicadas em diversas cidades tanto no Brasil como em outros países, as quais têm proporcionado uma melhora na gestão do trânsito”, destaca.

Saiba mais – O Departamento Municipal de Trânsito (Demutran) de Itararé fica à rua XV de Novembro, 69, Centro. Dúvidas e mais informações podem ser obtidas através do telefone (15) 3532-4431, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

O diretor municipal de Trânsito de Itararé (SP), Bruno da Silva, participou recentemente do Congresso Catarinense de Municípios em Florianópolis (SC)