Publicado em 22 de novembro de 2013

Dia 29 tem mais cinema no Teatro Municipal Sylvio Machado!

“Antes Que o Mundo Acabe” é o longa-metragem da programação de novembro do Ponto MIS em Itararé

Sexta-feira, dia 29, às 19h, o Teatro Municipal recebe a sessão espontânea de novembro do programa “Pontos MIS”. Dirigido por Ana Luiza Azevedo, o longa-metragem “Antes Que o Mundo Acabe” conta a história de Daniel, um adolescente crescendo em seu pequeno mundo com problemas que lhe parecem insolúveis: como lidar com uma namorada que não sabe o que quer, como ajudar um amigo que está sendo acusado de roubo e como sair da pequena cidade onde vive. Tudo começa a mudar quando ele recebe uma carta do pai que ele nunca conheceu. Em meio a todas essas questões, ele será chamado a realizar suas primeiras escolhas adultas e descobrir que o mundo é muito maior do que ele pensa.

A entrada é gratuita e a classificação indicativa é de 12 anos.

Escolas e projetos podem procurar a Coordenadoria Municipal de Cultura para agendar sessões exclusivas através do telefone (15) 3532-8000 r. 8076 ou 8077 e do e-mail cultura@itarare.sp.gov.br

fcult1