Publicado em 16 de agosto de 2017

Deputado federal Goulart visita prefeito de Itararé, Heliton do Valle

Parlamentar já destinou R$ 400 mil em recursos para o município

Na oportunidade o deputado elogiou a administração de Heliton e a equipe que ele formou a sua gestão

O prefeito de Itararé (SP), Heliton do Valle, recebeu a visita do deputado federal Goulart na manhã da sexta-feira (11). O encontro aconteceu no gabinete do prefeito e foi acompanhado pelos vereadores de Itararé, secretariado e comitiva do deputado.
Na oportunidade, o deputado elogiou a administração de Heliton e a equipe que ele formou a sua gestão. “O prefeito terá a sustentação que precisa graças ao trabalho de excelência que vem desempenhando”, grifou.
“Faço questão de estar presente aqui, pois só assim conhecerei de perto os problemas da cidade e poderei contribuir de forma mais eficaz”, completou.
Goulart ainda destacou que está em andamento um projeto para instalação de um Centro Oncológico em Itapeva (SP) (cidade a 57,2 km de distância de Itararé) e também a ampliação da hemodiálise a fim de atender toda a região.
“Como membro da Comissão de Defesa dos Animais, tenho por objetivo ainda em enviar uma emenda para o castramóvel (um ônibus equipado para castração animal) e incluir a cidade no programa que fornecerá banda larga gratuita ao município”, detalhou.
Após o encontro e coletiva de imprensa, prefeito, deputado e equipe visitaram entidades do município, o bairro Jardim Alvorada e participaram ao vivo de um dos programas da rádio educadora FAFIT.
Saiba mais – Goulart já destinou R$ 400 mil em emendas parlamentares para o município, sendo R$ 250 mil para pavimentação das ruas Roberto Teodorico Côrtes, Adhemar Vaz de Oliveira e Aldo Silva Mello no bairro Jardim Alvorada, e R$ 150 mil para auxiliar na compra de uma van para a Saúde.

As chaves foram entregues de forma simbólica a secretária da Pasta Ana Souza