Publicado em 17 de março de 2014

Deputado Afonso Lobato visita Itararé

reuniaogabintep-al reuniaogabinete

Na tarde do dia 17 de março, a prefeita Cristina Ghizzi recebeu em seu gabinete, o deputado estadual, Padre Afonso Lobato, do Partido Verde.

Na ocasião, o deputado que tem como meta questões da saúde, do meio ambiente e do social, se inteirou das ações realizadas pela Paróquia Nossa Senhora da Conceição, através dos padres Nei e João Batista; que apresentaram ao deputado a necessidade da aquisição de um veículo do modelo Van para a Pastoral da Criança de Itararé.

O interventor da Santa Casa de Misericórdia, Marcos Gianella, convidou o deputado para conhecer as dependências do estabelecimento de saúde e verificar in loco a situação do local.

Com o intuito de atender o pequeno agricultor itarareense, a Secretaria de Agricultura e Abastecimento, por meio do secretário José Roberto Cogo e do chefe de departamento, Manoel Carneiro, solicitaram a colaboração do deputado para a aquisição de um triturador de galhos, para a produção de compostagem para adubo orgânico.

Afonso Lobato se comprometeu a ajudar o município  no que for possível e afirmou que aguardará os ofícios com as reivindicações abordadas durante a reunião.

Assessoria de Imprensa da P.M.I