Publicado em 18 de janeiro de 2021

Defesa Civil e Secretaria de Desenvolvimento de Itararé (SP) realizam vistoria as obras da ponte de Pedra Branca

A Prefeitura de Itararé (SP), através da Secretaria de Desenvolvimento Municipal, realizou, junto a Defesa Civil do Estado, uma vistoria à construção da nova ponte de acesso ao Distrito de Pedra Branca.

Conforme o secretário da Pasta, Rafael Silva, as obras estão, aproximadamente, 46% concluídas. “A nova ponte, resultado de um investimento de mais de meio milhão de reais, está sendo construída através de convênio com a Defesa Civil e o município. A estrutura, em concreto armado, terá 12 metros de comprimento por oito de largura”, detalha.

Para o prefeito, Heliton do Valle, é uma grande alegria poder, finalmente, proporcionar mais infraestrutura aos moradores do local. “Esta ponte é um sonho antigo da população que, através dessa parceria, está finalmente saindo do papel. Isso é mais uma prova que, com trabalho sério e dedicação, podemos crescer mais e mais”, finaliza.