Prefeitura de Itararé

Publicado em 14 de agosto de 2014


Debates Contemporâneos de agosto discute os conflitos na Faixa de Gaza

Publicado em: 14 de agosto de 2014 às 13:53

Evento acontece na próxima sexta-feira, 22 de agosto, no auditório das Faculdades Integradas de Itararé. A entrada é livre!

debates 06082014

Na próxima sexta-feira, 22 de agosto, o projeto “Debates Contemporâneos” volta com uma discussão sobre os fatores condicionantes, conjunturas e desdobramentos dos conflitos desencadeados em Gaza a partir de julho deste ano e que têm ocupado os noticiários em todo o mundo.

Na mesa, estarão os professores Higor Brigola, mestre em Gestão do Território; Murilo Cleto, coordenador municipal de cultura e mestre em Cultura e Sociedade; e o convidado Luis Felipe Genaro, acadêmico de bacharelado em História pela Universidade Estadual de Ponta Grossa.

O debate acontece às 20h, no auditório prof. Newton Marques das Faculdades Integradas de Itararé. A entrada é livre. O projeto é uma realização das Faculdades Integradas de Itararé em parceria com a Coordenadoria de Cultura da Prefeitura Municipal de Itararé.

Mais informações pelos e-mails historia@fafit.com.br e cultura@itarare.sp.gov.br ou pelas páginas http://facebook.com/fafithistoria e http://facebook.com/CulturaItarare.

Copyright © 2020 - Prefeitura Municipal de Itararé | Todos direitos reservados