Publicado em 24 de maio de 2016

Damas PMI/CAF é destaque em Tietê

Publicado em: 25 de maio de 2016 às 8:38

A Federação Paulista De Damas realizou no dia 22 de maio mais uma etapa de seu Circuito. Dessa vez foi na cidade de Tietê.

A delegação Itarareense esteve composta por 20 damistas, contando com atletas de alto rendimento e jovens que estão despontando na modalidade. A equipe juvenil estará participando da fase regional dos Jogos Abertos Da Juventude na cidade de Sorocaba no próximo dia 29.

Esta etapa apresentou alto nível técnico e mais uma vez os damistas se destacaram ficando em primeiro lugar nas duas categorias, masculino e feminino.
Luiz Carlos Geremias fez 12 pontos e foi o vencedor da Etapa.

Com 11 pontos terminaram Magno Lima, Rodrigo Aparecido Batista e Adolfo Pereira Silva Filho.
Janaína Aparecida Geremias foi a melhor ​na categoria feminina.

A colocação completa até o 10º colocado foi:

1 – Luiz Carlos Geremias
2 – Magno Lima
3 – Rodrigo Aparecido Batista
4 – Adolfo Pereira
5 – Emanuel Ricardo Vaz
6 – Janaina Ap. Geremias
7 – Antonio Batista Ferraz
8 – Leonardo Tataglia
9 – Jailson Santos
10 – Gleber A. Ribeiro

Na ocasião vale lembrar sobre a parceria entre Prefeitura Municipal De Itararé e Clube Atlético Fronteira, através de seu presidente Sérgio Luis Stadler.

O Clube fornece os uniformes e sua bela sede social para os treinamentos da equipe; enquanto a Prefeitura Municipal organiza e disponibiliza os eventos e custeia as viagens para os mesmos.

A Comissão Técnica e atletas só agradece ao apoio.