Publicado em 18 de outubro de 2013

Curso de qualificação profissional Costureiro de Máquina Reta e Overloque forma mais uma turma em Itararé

A Secretaria de Indústria, Comércio e Empreendedorismo de Itararé, em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial(SENAI), realizou no dia 17 de outubro, na Associação Comercial, mais uma formatura do curso de Qualificação Profissional Costureiro de Máquina Reta e Overloque.

“Com esse projeto fica claro que a administração municipal não está medindo esforços para a preparação de mão de obra qualificada e geração de emprego e renda em Itararé”, enfatizou o secretário de Indústria, Comércio e Empreendedorismo, Dirceu Vieira.

A cerimônia contou com a presença das 23 formandas, além de seus familiares e autoridades presentes e do instrutor da turma, Orivaldo Fioravante Magri.

Assessoria de Imprensa da P.M.I

qualificacao