Prefeitura de Itararé

Publicado em 10 de abril de 2015


Curso de História promove mesa de debate sobre o Estado Islâmico

Publicado por Imprensa em: 10 de abril de 2015 às 10:05

Evento acontece na próxima quarta-feira, 15 de abril, no auditório Prof. Newton Marques das Faculdades Integradas de Itararé. A entrada é livre e gratuita!

Na próxima quarta-feira, 15 de abril, a 2ª sessão do projeto “Debates Contemporâneos” no ano de 2015 realiza um debate sobre o Estado Islâmico.

Na mesa, estarão os professores Murilo Cleto, mestre em Cultura e Sociedade; Higor Ferreira Brigola, mestre em Geografia; e Israel Castilho, bacharel em História.

Os professores debaterão a representação do árabe nas charges, os antecedentes a formação do Estado Islâmico e as questões geopolíticas envolvidas.

O debate acontece às 20h, no auditório Professor Newton Marques das Faculdades Integradas de Itararé. A entrada é livre. O projeto é uma realização da Fafit em parceria com a Coordenadoria de Cultura da Prefeitura Municipal de Itararé.

Mais informações pelos e-mails historia@fafit.com.br e cultura@itarare.sp.gov.br ou pelas páginas http://facebook.com/fafithistoria e http://facebook.com/CulturaItarare.

Estado-Islâmico

Copyright © 2020 - Prefeitura Municipal de Itararé | Todos direitos reservados