Evento será realizado de 09 a 11 de novembro

Publicado em 16 de outubro de 2018

Cultura de Itararé (SP) se prepara para Feira das Nações

Evento contará com bebidas e comidas típicas

A Prefeitura de Itararé (SP), através da Coordenadoria Municipal de Cultura, realizará no próximo mês mais uma edição da Feira das Nações. Após 26 anos inativo, o evento foi resgatado no ano passado, a pedido do prefeito, Heliton do Valle.

A atração será realizada das 19h às 23h, nos dias 09, 10 e 11 de novembro, na praça da Matriz do município e contará com comidas e bebidas típicas de 11 países. A Comunidade de Prevenção e Assistência aos Dependentes de Drogas de Itararé (COPADDI), representará a Holanda; os Voluntários Itarareenses no Combate ao Câncer (VICC), o Japão; Fundo Social de Solidariedade, a Itália; a Apae, o Brasil; o Educandário, a Turquia; o Lar São Vicente, a Polônia; a Guarda Mirim, os Estados Unidos; os Vicentinos, a Argentina; a Associação Itarareense dos Portadores de Deficiência (AIPD), a Espanha; a União Itarareense de Proteção aos Animais (Unipa), o México e a Santa Casa, Portugal.

Para o prefeito, manter as tradições da cidade, proporcionar lazer, cultura e entretenimento à população e ainda contribuir para com a arrecadação de verbas às instituições é um dos objetivos da gestão que faz questão cumprir. “Contamos com a presença de todos neste que, certamente, será mais um grande evento”, salienta.