Encontro teve como objetivo falar sobre o retorno das aulas presenciais

Publicado em 30 de novembro de 2021

Cultura de Itararé (SP) reúne-se com nova coordenadora do Projeto Guri no município

O retorno das aulas presenciais do projeto está previsto para 07 de fevereiro de 2022.

A Prefeitura de Itararé (SP), por meio da Coordenadoria Municipal de Cultura, realizou, na segunda-feira (29), uma reunião com a nova coordenadora do Projeto Guri no município, Thamires Luz.

Durante o encontro, foram discutidos alguns pontos referentes ao retorno das aulas presenciais de coral, percussão e violão ministradas pelo projeto, previstas para 07 de fevereiro de 2022.

Participaram da reunião o coordenador da Pasta, Alisson Rivéli; o chefe administrativo da Casa de Cultura Juquinha Taques, Julio César; a gerente regional do Projeto Guri, Juliana Silva e a coordenadora Thamires Luz.