Podem se inscrever crianças entre 6 e 14 anos

Publicado em 13 de janeiro de 2022

Cultura de Itararé (SP) abre vagas para oficinas gratuitas de ballet infantil

50% das vagas serão reservadas para crianças de baixa renda que estejam inscritas no CadÚnico do Governo Federal | Foto: Divulgação

A Prefeitura de Itararé (SP), por meio da Coordenadoria Municipal de Cultura, promoverá oficinas gratuitas de ballet infantil.

Conforme o edital, serão selecionadas 20 crianças para a formação de duas turmas de 10 alunos, para aulas de ballet e montagem de espetáculos de dança.

Podem participar do processo seletivo crianças de 6 a 14 anos estudantes da rede pública e privada de ensino, com disponibilidade para frequentar as aulas, com duração de uma hora, duas vezes por semana.

Inscrição – As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas no período de 12 a 25 de janeiro de 2022 diretamente na Casa de Cultura Juquinha Taques, à praça Siqueira Campos, 170, Centro.

Os documentos necessários são:
– Cópia de RG e CPF da criança e responsável;
– Comprovante de residência;
– Comprovante de inscrição no CadÚnico (quando for o caso);
– Ficha de Inscrição e Autorização para Uso de Imagem preenchidas e assinadas corretamente (Anexo I e II do Edital).

É importante destacar que 50% das vagas serão reservadas para crianças de baixa renda que estejam inscritas no CadÚnico do Governo Federal.

Seleção – A seleção será realizada por uma comissão formada por dois integrantes, sendo um representante da Coordenadoria Municipal de Cultura e um da sociedade civil, com conhecimentos e formação na área de dança.

O processo de escolha se dará do dia 26 a 28 de janeiro, através da análise dos documentos apresentados e de entrevista com os interessados.

Havendo mais selecionados que a quantidade de vagas disponíveis, serão consideradas as datas da inscrição, e será montada uma lista de espera de 10 suplentes.

Saiba mais – O Edital completo pode ser acessado através do link: bit.ly/3zVbIT1.

Mais informações poderão ser obtidas através do telefone (15) 3531-3778 ou do e-mail cultura@itarare.sp.gov.br.