Prefeitura de Itararé

Publicado em 27 de junho de 2017


Credibilidade da gestão Heliton do Valle aumenta doações para Campanha do Agasalho em Itararé (SP)

Mais de 20 mil peças foram arrecadas

O dia de coleta da Campanha do Agasalho 2017 aconteceu no último sábado (24) e arrecadou mais de 20 mil peças, entre roupas, cobertores e calçados.
A ação de solidariedade superou as expectativas, a qual estimava arrecadar entre 5 e 8 mil peças como nos anos anteriores.
Para assessora do Fundo Social de Solidariedade, Mara Galvão, o resultado é reflexo da credibilidade da gestão Heliton do Valle.
“Por onde passávamos ouvimos que as doações estavam acontecendo porque acreditavam no destino correto das peças. O prefeito é muito atento a tudo e pessoalmente verificou nossa logística de distribuição, dando seu aval”.
De acordo com Mara foi realizado um mapeamento das famílias junto às escolas, igrejas, associações de bairro, projetos e entidades sociais, com objetivo de atender realmente quem mais precisa.
“Começaremos pela zona rural, onde já sabemos temos alguns casos extremos, depois seguiremos conforme a necessidade. Nossa intenção é que até o dia 10 de julho a entrega seja finalizada”, contou.
Este ano Itararé iniciou a campanha no mês de abril, uma medida do prefeito Heliton, visando o atendimento aos mais necessitados no período do frio intenso. Ao todo 23 pontos de arrecadação foram espalhados pela cidade, tendo sido a coleta encerrada nestes locais na tarde desta segunda-feira (26).
Heliton do Valle agradece a todos aqueles que contribuíram: “Fiquei realmente muito emocionado com a mobilização de nossa Itararé. Poucos são os municípios onde a virtude da solidariedade está presente. Muito obrigado pelo carinho”.
A ação de solidariedade superou as expectativas, a qual estimava arrecadar entre 5 e 8 mil peças como nos anos anteriores (Small)

Copyright © 2020 - Prefeitura Municipal de Itararé | Todos direitos reservados