Publicado em 1 de agosto de 2014

CRAS realiza encontro com mais de 200 mulheres

31 de julho de 2014 às 16:32

A Secretaria de Ação Social de Itararé, através dos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS) Novo Horizonte e do Centenário, realizou um encontro com mais de 200 mulheres no Teatro Municipal Sylvio Machado, na tarde dessa quinta-feira, dia 31.

A reunião, que acontece mensalmente, teve desta vez como palestrante o GCM Alisson Rivelli, que explicou sobre como funciona o projeto Formando Vencedores.

A Coordenadoria de Turismo se fez presente no evento e explicou às participantes sobre a revitalização do Parque Ecológico da Barreira.

A artista plástica Lourdes Benedito, que ministrará para essas mulheres um curso de móveis em papel machê, falou sobre um pouco acerca dessa modalidade artística e apresentou alguns slides para ilustrar o processo de desenvolvimento deste trabalho.

Para a prefeita Cristina Chizzi, é uma alegria dividir esse momento com as participantes. “É emocionante ver que essas mulheres estão aqui em busca de dias melhores, cheios de esperança. Vamos sempre fazer o possível para que nossa população seja sempre muito bem tratada”, destacou. A prefeita aproveitou a ocasião para lamentar o ato de vandalismo que ocorreu nas instalações do portal de informações turísticas, na entrada da cidade, ocorrido no último dia 26 e comentou que os trabalhos de reconstrução já tiveram início.