Ação consistiu na entrega à domicílio de um kit, contendo quitutes típicos e um caderno de atividades

Publicado em 23 de julho de 2021

CRAS de Itararé (SP) realiza Arraiá Delivery para idosos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos

A Prefeitura de Itararé (SP), através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e dos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS) do município, realizou um Arraiá Delivery para os idosos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV).

De acordo com a secretária da Pasta, Luciana Perucio, a festança consistiu na entrega à domicílio de um kit, contendo quitutes típicos e um caderno de atividades. “Cada um dos assistidos recebeu o livro ‘Poesia para melhores dias’ para colorir, com o objetivo de estimular a leitura e a mente”, explica.

“Enquanto as atividades presenciais, que estão programadas para agosto, não retornam, é fundamental mantermos os vínculos e favorecer atividades que propiciem trabalhar temas culturais”, finaliza.

Saiba mais – Para participar, ou obter mais informações, o usuário deverá procurar o CRAS mais próximo de sua casa. A unidade Novo Horizonte fica à rua Ari Ramos de Paula, 275, Jd. São Paulo, telefone (15) 3531-2675, e a sede do Centenário, fica à rua Névio Samuel Barddal, 97, Parque Centenário, telefone (15) 3531-4059 ou (15) 3532-4350.

Cada um dos assistidos recebeu o livro ‘Poesia para melhores dias’ para colorir

Ação foi promovida através do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV