Publicado em 20 de março de 2017

Corrida e caminhada são atrações neste fim de semana

Atividade acontecerá domingo (26); realização é da Igreja Adventista do Sétimo Dia em parceria com a Coordenadoria Municipal de Esportes

Domingo é dia de dormir até tarde e ficar esparramado no sofá esperando a macarronada da ‘mama’. Certo? Não para os 420 atletas que se inscreveram a participar da 2ª corrida e caminhada Mexa-se pela Vida 2017 – Cross Country – em Itararé (SP).

O evento será realizado neste domingo (26) e espera receber um grande público. A largada será às 8h em frente ao Ginásio Municipal Lauro Loureiro de Mello, localizado a Rua Coronel Frutuoso, no bairro Cruzeiro. Ao todo, os atletas percorrerão um trajeto de 8,8 km.

Para os três primeiros colocados – masculino e feminino categorias geral, geral Itararé e geral Adventista – haverá premiação com troféus. Aos demais que terminarem o percurso serão entregues medalhas. Haverá também corrida e premiação para crianças de 7 a 14 anos.

A realização é da Igreja Adventista do Sétimo Dia em parceria com a Coordenadoria Municipal de Esportes.

Mais informações podem ser obtidas através dos telefones 15 9 9787 7387 ou 15 9 8134 9146

Ao todo, 420 atletas se inscreveram para participar do evento. Foto_ Reprodução_

Ao-todo-420-atletas-se-inscreveram-para-participar-do-evento.-Foto_-Reprodução