Foco, nesse momento, é combater as fake news

Publicado em 20 de março de 2020

Coronavírus: Prefeitura de Itararé (SP) cria grupo no Whatsapp para envio de notícias à população

O foco, nesse momento, de acordo com a Assessoria, é combater as fake news e manter os participantes informados sobre a doença

Seguindo uma das metas da gestão Heliton do Valle, que é se aproximar a população cada vez mais da Administração Pública Municipal, a Prefeitura de Itararé (SP), através da Assessoria de Comunicação (Ascom) criou nesta sexta-feira (20) um grupo no aplicativo WhatsApp para a divulgação de notícias da Prefeitura à população.

O foco, nesse momento, de acordo com a Assessoria, é combater as fake news e manter os participantes informados sobre o coronavírus. “Serão divulgadas mensagens em tempo real para que todos se conscientizem do que realmente está acontecendo no município”, detalha o diretor do departamento, Felipe Johnson.

Segundo ele, outras notícias também serão veiculadas através do grupo que, para alcançar o objetivo, será fechado somente para os administradores enviarem as mensagens. “Assim garantimos que não haverá divagações ou postagens de assuntos alheios à nossa proposta”, expõe.

Para fazer parte do grupo, basta o interessado acessar o link bit.ly/itararenowhats.