Dados podem ser acessados através do painel de acompanhamento em tempo real

Publicado em 7 de julho de 2020

Coronavírus: Saiba quais os bairros com maior índice da doença em Itararé (SP)

A Prefeitura de Itararé (SP), por meio da Secretaria Municipal de Saúde, disponibilizou, através do painel de acompanhamento em tempo real da COVID-19, um índice de casos confirmados por bairro no município.

A iniciativa tem como objetivo principal incentivar e conscientizar a população quanto a importância da prevenção contra a doença.

Para o prefeito, Heliton do Valle, a colaboração de todos é fundamental. “Muitas pessoas têm uma falsa sensação de segurança ao andar por bairros mais afastados do centro sem máscara. As medidas são válidas em todas regiões do município, pois o vírus pode estar em qualquer lugar”, enfatiza.

A progressão da situação no município pode ser acessada em tempo real através do bit.ly/balancocoronavirus.