Munícipe de 79 anos faleceu por insuficiência respiratória

Publicado em 1 de abril de 2020

Coronavírus: Prefeitura de Itararé (SP) registra óbito suspeito

O material já foi colhido e enviado para análise laboratorial

A Prefeitura de Itararé (SP), por meio da Secretaria Municipal de Saúde, registrou um óbito suspeito de coronavírus no município.

De acordo com a Vigilância Epidemiológica Municipal, o munícipe, de 79 anos e com comorbidades, faleceu por insuficiência respiratória. O material já foi colhido e enviado para análise laboratorial.

Casos suspeitos – No momento, Itararé monitora e aguarda o resultado do exame laboratorial de cinco pessoas com suspeita do novo coronavírus. Ainda, espera a conclusão da análise de outro óbito. O material já foi coletado e enviado para o Instituto Adolfo Lutz, que está fazendo os diagnósticos.

A progressão da situação no município pode ser acessadas em tempo real através do www.itarare.sp.gov.br/coronavirus.