Entrada no município, no entanto, só poderá acontecer pela barreira sanitária

Publicado em 4 de agosto de 2020

Coronavírus: Prefeitura de Itararé (SP) libera trânsito de veículos por mais duas saídas da cidade

A ação tem como principal objetivo facilitar a mobilidade da população

A Prefeitura de Itararé (SP), através do Centro de Operações de Emergência (COE), autorizou a reabertura de mais duas saídas da cidade.

De acordo com o secretário municipal de Administração, Jerônimo de Almeida, a entrada do município ainda é restrita somente à barreira sanitária localizada à rua Tiradentes. “Ficou estabelecido que a saída sentido Paraná, pela via Paulo Ferreira, operará 24h e, a saída pela rua Krikor Derderian, no período das 7h às 20h. Ambos os locais estarão sob vigilância constante da Guarda Civil Municipal”, explica.

Para o prefeito, Heliton do Valle, a ação tem como principal objetivo facilitar a mobilidade da população e, ainda assim, garantir a segurança de todos. “Temos trabalhado com afinco na prevenção a COVID-19. A barreira sanitária é uma importante aliada para que possamos mapear possíveis casos positivos que possam chegar na cidade”, finaliza.