Conforme o documento, fica vedado de 12 a 18 de abril, o atendimento presencial em estabelecimentos não essenciais

Publicado em 12 de abril de 2021

Coronavírus: Prefeitura de Itararé (SP) divulga novo decreto sobre o funcionamento do comércio no município

O funcionamento dos estabelecimentos fica condicionado ao cumprimento das normas expedidas pela Vigilância em Saúde do município

A Prefeitura de Itararé (SP) divulgou um novo decreto sobre o funcionamento do comércio no município durante a fase vermelha do Plano São Paulo.

Conforme o documento, fica suspenso, no período de 12 a 18 de abril de 2021, o atendimento presencial em estabelecimentos comerciais e de prestação de serviços não essenciais.

Bares, restaurantes, lanchonetes, pizzarias, sorveterias e outros, poderão realizar atividades internas e transações comerciais por aplicativos, redes sociais, internet, telefones ou outros meios similares, desde que a entrega aconteça através do sistema delivery, drive thru ou takeout.

É importante reforçar, no entanto, que o funcionamento dos estabelecimentos fica
condicionado ao cumprimento das normas expedidas pela Vigilância em Saúde do município.

Saiba mais – O decreto na íntegra pode ser acessado através do link bit.ly/2PVzA6C.