Resultado foi divulgado após análise laboratorial

Publicado em 14 de maio de 2020

Coronavírus: Prefeitura de Itararé (SP) divulga dois negativos para a doença

Os resultados foram emitidos após análise laboratorial

A Prefeitura de Itararé (SP), por meio da Secretaria Municipal de Saúde, descartou mais dois casos suspeitos de coronavírus (COVID-19) no município. O resultado foi divulgado após análise laboratorial.

Balanço – No momento, Itararé monitora e aguarda o resultado do exame laboratorial de duas pessoas com suspeita do novo coronavírus. Ao todo, 33 suspeitas já foram descartadas.

Até o momento, três casos foram confirmados. A Prefeitura enfatiza que não há necessidade de pânico, uma vez que nenhum dos pacientes foi contaminado em Itararé e, dois deles, não estão e não estiveram na cidade. Todas as ações e medidas preventivas para evitar o coronavírus estão sendo rigorosamente seguidas.

A progressão da situação no município pode ser acessada em tempo real através do www.itarare.sp.gov.br/coronavirus.