Entenda as principais mudanças que acontecerão no município

Publicado em 11 de agosto de 2020

Coronavírus: Itararé (SP) avança para a fase amarela do Plano SP

A Prefeitura de Itararé (SP) divulgou o decreto que regulamenta o novo horário de funcionamento do comércio e outros serviços no município durante a fase amarela do plano de retomada consciente do governo do Estado de São Paulo.

Conforme o decreto 82, de 07 de agosto de 2020, as lojas poderão abrir das 12h às 18h, de segunda-feira a sábado. Salões de beleza, por sua vez, deverão atender ao público de segunda a sábado, das 14h às 20h.

O consumo local em bares, restaurantes e similares está autorizado no período das 11h às 17h, de segunda-feira a domingo. Academias e centros de ginástica poderão atender durante seis horas diárias, cabendo ao estabelecimento definir o horário.

De acordo com o prefeito, Heliton do Valle, chegar a fase amarela é uma grande vitória. “Os bons resultados que vêm sendo apresentados foram conquistados através de muito trabalho e disciplina. É um momento de se alegrar, mas também de redobrar os cuidados para que nossa cidade continue progredindo livre dessa doença”, enfatiza.

Saiba mais – O decreto na íntegra poder ser acessado através do bit.ly/30Elx7O.