Medida foi autorizada através do decreto 41, de 03 de abril de 2021

Publicado em 5 de abril de 2021

Coronavírus: Em Itararé (SP), comércio poderá funcionar para o recebimento de parcelas e crediário

A Prefeitura de Itararé (SP) divulgou neste sábado (03), um decreto que autoriza, no período de 05 a 11 de abril, o funcionamento do comércio municipal para o recebimento de parcelas de crediário e de outros créditos.

Conforme o documento, de número 41, o atendimento deve ser feito na porta do estabelecimento, no horário das 9h às 17h, de segunda a sábado. Fica permitida, ainda, a realização de atividades internas e transações comerciais por aplicativos, redes sociais, internet, telefones ou outros meios similares, desde que a entrega aconteça através do sistema delivery ou drive thru/takeout.

O Executivo destaca que trata-se de atendimento excepcional e temporário, o qual se estabelece com a condição de que não haja nenhum tipo de aglomeração em frente aos pontos comerciais.

O decreto pode ser acessado na íntegra através do link: bit.ly/3dxeza7.