Acamados serão vacinados em seus domicílios

Publicado em 15 de março de 2021

Coronavac: Idosos de 75 e 76 anos de idade recebem a primeira dose da vacina a partir desta terça (16) em Itararé (SP)

Para receber a vacina, é preciso apresentar cartão SUS, CPF e documento de identidade

A Prefeitura de Itararé (SP), por meio da Secretaria Municipal de Saúde, divulga o calendário de vacinação contra a covid-19 para idosos de 75 e 76 anos.

A imunização acontece a partir de terça-feira (16), de acordo com o cronograma:

16/03 – Na terça-feira, a vacinação estará disponível no Posto de Saúde Tônico Adolfo, das 9h às 12h.

17/03 – Na quarta-feira, os idosos poderão receber a vacina nos postos de Saúde da Vila Osório, das 9h às 14h. No Posto Central, Bairro Velho e na Santa Terezinha, a imunização acontece das 13h às 16h.

18/03 – Na quinta-feira, a vacinação continua no postos de Saúde Central e Santa Terezinha, das 13h às 16h. Neste dia, a vacina também estará disponível nos postos de Saúde Novo Horizonte e Cruzeiro, das 9h às 13h e no Jardim Alvorada, das 13h às 17h.

Para receber a vacina, é preciso apresentar Cartão SUS, CPF e documento de identidade.

Vacinação em domicílio – Pessoas que se encontram acamadas receberão a vacina em seus domicílios, conforme a programação da Unidade de Saúde a qual estejam vinculadas.