Prefeitura de Itararé

Em virtude do jogo da seleção brasileira, o expediente será das 8h às 13h Caso o Brasil vença a partida e se classifique para as semifinais, na terça-feira (10) às 15h, o funcionamento das repartições públicas se dará da mesma maneira A Prefeitura de Itararé (SP) funcionará em horário diferenciado, salvo serviços essenciais, nesta sexta-feira […]

Publicado em 5 de julho de 2018


Copa do Mundo: Prefeitura de Itararé (SP) funcionará em horário diferenciado nesta sexta-feira (06)

Em virtude do jogo da seleção brasileira, o expediente será das 8h às 13h

Caso o Brasil vença a partida e se classifique para as semifinais, na terça-feira (10) às 15h, o funcionamento das repartições públicas se dará da mesma maneira

A Prefeitura de Itararé (SP) funcionará em horário diferenciado, salvo serviços essenciais, nesta sexta-feira (06).

Em razão do jogo da seleção brasileira às 15h, o expediente será das 8h às 13h. Na Rede Municipal de Ensino haverá suspensão das atividades somente no período da tarde. Pela manhã, segue normalmente.

Caso o Brasil vença a partida e se classifique para as semifinais, na terça-feira (10) às 15h, o funcionamento das repartições públicas se dará da mesma maneira.

A Prefeitura lembra que, segunda-feira (09), feriado da Revolução Constitucionalista, não haverá expediente. Somente os serviços essenciais, tais como Guarda Municipal, vigilância, varrição de ruas, cemitério, SAMU e Santa Casa, permanecem ininterruptos.

A coleta de lixo que, pelo cronograma, é feita toda segunda-feira, será realizada na terça (10) e segue normalmente durante a semana.

Saiba mais – De acordo com decreto assinado pelo prefeito, Heliton do Valle, os setores públicos terão mudanças no expediente somente durante os jogos do Brasil na Copa do Mundo 2018. As escalas foram feitas de forma a garantir que o serviço seja prestado de maneira adequada e eficiente.

Copyright © 2020 - Prefeitura Municipal de Itararé | Todos direitos reservados