Publicado em 13 de janeiro de 2017

Coordenadoria de Turismo promove Seminário de Gestão e Hospitalidade

A Prefeitura de Itararé, por meio da Coordenadoria de Turismo e, em parceria com a Associação Comercial e Empresarial de Itararé promoverá no dia 11 de fevereiro o Seminário de Gestão e Hospitalidade.

O evento conta com o apoio e realização da Casa do Turismo de Itapeva através da CNTur – Confederação Nacional do Turismo e FHORESP – Federação dos Hotéis e Restaurantes de São Paulo.

O objetivo do seminário é aproximar os envolvidos no segmento e favorecer a troca de experiências e conhecimentos, além de sensibilizar os participantes com relação à importância de criar uma gestão baseadas em estratégias sustentáveis.

Inscrições gratuitas.

Onde fazer:

Coordenadoria de Turismo: rua XV de Novembro, 56 – Telefone: 3531-1749

Associação Comercial e Empresarial de Itararé: rua Prudente de Moraes, 1131 – Telefone: 3531-3000

seminário gestao hospitalidade