Publicado em 14 de março de 2017

Coordenadoria de Esportes oferecerá aulas de capoeira

A partir de abril, Itararé (SP) passará a ter muito gingado. Tudo por que, através de parceira e voluntariado do já funcionário público Célio, a Prefeitura, por meio da Coordenadoria Municipal de Esportes, passará a oferecer também aulas gratuita de Capoeira na nova academia de Judô. Os horários ainda estão em definição.
Para participar, os interessados devem ter no mínimo 10 anos e não há limite de idade. As inscrições devem ser feitas a partir da primeira semana de abril na própria academia – localizada a Rua XV de Novembro, nº 931 – das 8h às 20h.
Dúvidas ou mais informações podem ser obtidas na Coordenadoria Municipal de Esportes através do telefone 15 3531-3163 ou pessoalmente. O local fica a Rua Dr. Pedro de Alencar, nº427.

Aulas serão ministradas de maneira voluntária pelo já funcionário público Célio com total apoio do coordenador municipal de Esportes Jefferson.