Publicado em 6 de julho de 2017

Coordenadoria de Esportes de Itararé realizará melhorias na pista de skate

Pasta também levará modalidade aos Jogos Regionais

Silvinho entre os responsáveis pelo Esporte de Itararé Danilo e Antonio

A Prefeitura de Itararé (SP), através da Coordenadoria Municipal de Esportes, irá realizar nos próximos meses melhorias na pista de skate municipal. O objetivo, além de oferecer mais condições de uso aos usuários, é ter espaço próprio e adequado para realizar eventos específicos do esporte.
Além deste anúncio, a Coordenadoria informou esta semana que irá levar atletas da modalidades a 61ª edição dos Jogos Regionais do Interior. A pasta fechou parceria com o skatista e incentivador da modalidade Silvio Pereira (Silvinho).
Os jogos serão realizados de 11 a 21 de julho em Sorocaba. Ao todo, 150 atletas de Itararé, divididos entre 17 modalidades, participarão da competição. Esta será a primeira edição do evento com a realização de skate street e também a primeira em que Itararé será representada no Atletismo com Deficiência.